Porto Alegre, 11 de novembro de 2021 – O presidente global da JBS, Gilberto
Tomazoni, disse que empresa tem como principal meta ter 10 marcas até 2025 e
um faturamento de R$ 10 bilhões.
“Estamos buscando crescer no Brasil, nos Estados e na Europa. Estamos de
olho em oportunidades que fazem sentido no sentido econômico”, disse em
teleconferência para apresentar os resultados do terceiro trimestre.
O executivo também afirmou que a JBS tem se mantido constante no mercado
de olho em oportunidades de M&A.
“Obviamente M&A e oportunidades acontecem no momento que você tem uma
oportunidade de fazer sentido para a estratégia da companhia. Muitos dos
negócios que a gente está vendo tem valorização”, finalizou. Com
informações da Agência CMA.
Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2021 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 01/08/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 8,07Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.640,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.400,00Milho Saca
R$ 68,25Preço base - Integração
Atualizado em: 31/07/2025 11:10