Porto Alegre, 12 de novembro de 2015 – O ganho de margens da JBS Foods,
que é responsável pela marca Seara, foi possível em decorrência do mix de
produtos oferecidos. A divisão ganhou participação de mercado e aumentou
margens durante um trimestre bem desafiador no mercado doméstico. Em
contrapartida, a concorrente BRF viu as margens caírem, pressionadas pelo
aumento dos custos.
“A expansão da margem da JBS Foods se deu em virtude do trabalho de
mix. Trabalhamos o canal de produtos e isso foi bem importante. Mesmo no
cenário competitivo, a gente conseguiu manter os preços de processados no
mercado local”, Gilberto Tomazoni, presidente global do negócio de aves da
JBS, durante reunião realizada pela Associação dos Analistas e Profissionais
de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec). As informações partem da
Agência CMA.
Revisão: Carine Lopes (carine@safras.com.br) / Agência Safras
Copyright 2015 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 24/07/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 7,93Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.650,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.400,00Milho Saca
R$ 68,25Preço base - Integração
Atualizado em: 24/07/2025 11:15