Porto Alegre, 8 de outubro de 2018 – A estratégia da BRF a partir de 2019
será feita em ondas, com o objetivo de preparar a empresa para ter melhor
desempenho e aumentar a margem, explicou o presidente global da empresa, Pedro
Parente, durante reunião com investidores.
“2019 é ano de preparação, enquanto 2020 será para consolidar
fundamentos combinados na liderança, inovação e solidez financeira e retorno
aos níveis históricos de margem. A partir de 2021 vamos buscar o crescimento
inorgânico e manter a execução rigorosa e margem acima do nível
histórico”, diz o executivo. Com informações da Agência CMA.
Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2018 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 23/05/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 8,28Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.800,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.300,00Milho Saca
R$ 69,25Preço base - Integração
Atualizado em: 22/05/2025 09:15