Porto Alegre, 15 de abril de 2020 – A Boehringer Ingelheim Saúde Animal
anunciou o lançamento do programa de fidelidade “Campeões do Campo”, para
pecuaristas de corte e leite de todas as regiões do Brasil, nesta quarta-feira.
Toda a operação do programa será conduzida pela empresa parceira Orbia,
especialista em programas de pontuação para o agronegócio brasileiro.
O “Campeões do Campo” funcionará da seguinte maneira: cada pecuarista
cadastrado no programa que gastar R$ 2 em produtos da Boehringer Ingelheim em
estabelecimentos selecionados ganhará 1 ponto, que poderá ser trocando por
produtos, serviços e consultorias. Além disso, quem optar por participar
receberá pontos retroativos desde janeiro de 2020, podendo já utilizar dos
benefícios imediatamente. O programa estará disponível no site da Orbia neste
link www.orbia.ag/parceiros/Boehringer-Campeoes-do-Campo e nas seguintes
plataformas website e aplicativo da Orbia.
“Estamos estruturando o programa há mais de um ano para atender
perfeitamente às necessidades dos produtores. Neste período, fizemos uma
pesquisa com 600 pecuaristas para entender detalhadamente o mercado e
identificamos o que eles mais precisam. Dessa forma, conseguimos lançar o
programa de fidelidade mais completo do Brasil no setor, que é o ‘Campeões
do Campo'”, afirma Diego Souza, gerente de Go To Market de Grandes Animais
da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. “Estamos disponibilizando um programa
extenso, que auxilia o pecuarista em vários sentidos, não apenas com
recompensas em produtos, mas também em serviços veterinários e consultorias.
Nossos consultores podem auxiliá-los, por exemplo, em questões técnicas, como
dicas de biosseguridade nas fazendas, consultorias de sucessão familiar, que
sabemos representar um desafio para o nosso setor e outros serviços”,
finaliza Diego.
O diretor da área de Grandes Animais da empresa, Nivaldo Grando, espera um
impacto positivo nos negócios da empresa com a implementação do novo
programa: “A perspectiva é boa, pois fizemos diversos estudos que indicam que
grande adesão de clientes parceiros. Acreditamos que mais de 50% das nossas
vendas sejam realizadas por meio do ‘Campeões do Campo’ no futuro. A Orbia
vem sendo uma grande parceira nesta jornada”, diz.
Ivan Moreno, CEO da Orbia, afirma que “A Orbia surgiu com o objetivo de
conectar produtores rurais aos vários atores do agro para facilitar seus
processos e gerar valor. Nesse sentido, a entrada da divisão de Saúde Animal
da Boehringer Ingelheim no programa de coalizão da Orbia estabelece um marco
importante da nossa consolidação como a maior plataforma digital do
agronegócio brasileiro”. O programa, que já possui mais de 140 mil
agricultores já cadastrados, agora passa a oferecer produtos e serviços
especialmente pensados para pecuaristas. As informações partem da assessoria
de imprensa da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.
Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2020 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 01/08/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 8,07Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.640,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.400,00Milho Saca
R$ 68,25Preço base - Integração
Atualizado em: 31/07/2025 11:10