Com um layout moderno e “clean”, a Dália Alimentos colocou no ar seu novo site. A página pode ser acessada através do www.dalia.com.br e conta com diversas seções e abas fáceis de serem visualizadas e acessadas. O conteúdo pauta a história da cooperativa com 67 anos de fundação, além dos projetos, dos trabalhos, das iniciativas, da sala de imprensa e do contato direto com a empresa.
Pautada em uma ideia de interação, outra novidade é a presença da Dália Alimentos também nas redes sociais através da fanpage no Facebook Dália Alimentos e também no Instagram pelo @daliaalimentos. O site é uma criação da agência Viva Interativa, de Novo Hamburgo.
Para o supervisor de Marketing da Dália Alimentos, Nei Barzotto, a reformulação do site e a migração também para as redes sociais foi visando uma aproximação entre a empresa, o cliente e o consumidor final.
Ele destaca a visão de interação e a importância das ações de comunicação e marketing com foco no consumidor final. “Acreditamos que um site mais interativo, dinâmico e institucional possa atingir este objetivo: o de levar informações ao cliente e ao consumidor dos produtos Dália em qualquer parte do mundo, afinal, a internet aproxima as pessoas e dissemina as informações”, salienta Barzotto.
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50