Empresa investe em tecnologia moderna para proporcionar melhor experiência ao público.
Mais informações relevantes para o mercado, produtos e serviços, melhor experiência no formato mobile, artigos técnicos, notícias, vídeos e cases de sucesso da empresa em todo o mundo são algumas das novidades. O lançamento marca um novo passo da companhia em abraçar ainda mais as soluções digitais, proporcionando uma experiência interativa e permitindo que o público encontre facilmente as informações que procura. “Com design modernizado e mais intuitivo, o novo site passa a integrar e fortalecer a parte estratégica de marketing da De Heus Brasil. Além de conhecer melhor os nossos clientes, parceiros e prospectos, podemos entregar cada vez mais conteúdos direcionados e experiências altamente personalizadas de acordo com o perfil do usuário”, conta a Gerente de Comunicação e Marketing da De Heus no Brasil, Soraya Vedana.
A tecnologia DXP (Plataforma de Experiência Digital, da sigla em inglês), que abriga o novo site, permite uma comunicação interligada com a plataforma de automação de marketing e outros sistemas da empresa, como o CRM (software de gestão de relacionamento com o cliente, da sigla em inglês), além das redes sociais. “A ferramenta não só unifica os meios de contato entre usuário e empresa, viabilizando uma visão 360°, mas também atende à missão e a proposta de valor da De Heus, em sempre superar as expectativas dos nossos parceiros”, explica.
Acompanhando os avanços digitais no mercado, esta foi uma iniciativa global e o Brasil foi um dos primeiros a aderir à plataforma, que em breve estará disponível também para as demais unidades de negócio. “Ficamos felizes em ser um dos países front-runners deste projeto, que com certeza trará excelentes frutos. Além de estarmos atentos a investimentos para melhoria contínua dos nossos canais de atendimento e suporte ao cliente, a De Heus quer que sua marca seja instantaneamente reconhecida em todos os países em que atua, e por isso zelamos tanto por nossa identidade”, diz Vedana.
A executiva destaca que esta inovação é uma maneira da empresa estar cada vez mais próxima do produtor, para oferecer as melhores estratégias e os melhores resultados, além de acompanhar a evolução tecnológica de forma rápida e eficaz, contribuindo para levar o máximo desempenho ao campo. “Nós reconhecemos os objetivos de nossos clientes como sendo os nossos objetivos: sempre buscando fortalecer e melhorar seus negócios, para levá-los mais alto e mais longe. Queremos que eles saibam que podem contar com toda a nossa estrutura, tecnologia e know how de mais de 110 anos de experiência”, finaliza. Para conhecer as novidades CLIQUE AQUI.
Sobre a De Heus
Organização internacional de origem holandesa, com posição de liderança na indústria de nutrição animal, desenvolvendo todos os grupos de produtos nutricionais – de premixes e núcleos a concentrados e rações completas.
Fundada em 1911, a Royal De Heus acumula experiência de mais de 100 anos, está presente em mais de 20 países, possui mais de 80 unidades fabris, distribuição de produtos em 75 países e emprega 8 mil colaboradores. Sempre à frente com tecnologias inovadoras e de sucesso entre os produtores, atualmente é considerada uma das 11 principais empresas de alimentação animal no mundo.
No Brasil, possui seis unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR, Toledo/PR, Guararapes/SP e Itaberaí/GO; uma unidade administrativa em Campinas/SP e dois centros de distribuição, em Caruaru/PE e Contagem/MG.
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50