Porto Alegre, 16 de outubro de 2023 – A partir desta segunda-feira, a JBS apresenta uma nova
identidade visual em comemoração aos seus 70 anos. A sede da empresa, na capital paulista, recebeu
mudanças em todas as aplicações visuais, desenvolvidas ao longo de três anos em parceria com a
FutureBrand. Aos poucos, as diversas unidades da JBS no Brasil e no mundo e as várias linhas de
produtos do grupo nos mais diferentes países também passam a receber a aplicação do novo
conceito.
Partimos de uma pequena casa de carnes no interior do Brasil e nos tornamos uma das maiores
empresas de alimentos do mundo. Somos uma empresa multiproteína e multigeográfica, com mais de 270
mil colaboradores, em mais de 20 países. Evoluímos muito, especialmente na última década, então
é natural que nossa marca evolua também, destaca Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS.
O novo desenho também tem a missão de simbolizar a visão de futuro da empresa, seus
investimentos em inovação e busca por excelência. A identidade visual traz as letras J, B e S e o
início dos parênteses em um tom azul sólido, que representa a robustez da empresa para seus
parceiros, colaboradores e demais stakeholders. Ao longo do movimento dos parênteses são inseridos
vários outros tons de azul, que simbolizam as várias proteínas e geografias em que a JBS está
presente. Já o verde representa o compromisso da Companhia com a sustentabilidade ambiental,
social, operacional e econômica. Decidimos que as cores representariam nosso compromisso com nossa
cultura e valores, nossa responsabilidade social e ambiental, e a eterna busca por excelência em
tudo o que fazemos, afirma Tomazoni. As informações são da Agência CMA.
Revisão: Pedro Carneiro (pedro.carneiro@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2023 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50