Porto Alegre, 24 de abril de 2023 – A BRF apresentou dois novos produtos no mercado Halal para o
período do Ramadã, mês sagrado e de celebrações para a população muçulmana. Os produtos
fazem parte da linha de frangos marinados. A companhia também iniciou sua campanha comercial focada
no Ramadã.
Segundo o vice-presidente para o Mercado Halal da BRF, Igor Marti, o padrão de consumo segue um
movimento social que está ocorrendo no Oriente Médio. “Novos formatos familiares e a
participação da mulher do mercado de trabalho têm oferecido oportunidades para produtos de
preparo mais rápido ou prontos para consumo”, completa.
No último trimestre de 2022, a venda dos produtos de valor agregado da BRF na região do Golfo
cresceu 17,5% na comparação com o mesmo período de 2021. Já no segundo trimestre de 2022, quando
foi celebrado o Ramadã daquele ano, a BRF apresentou volume de vendas 13,4% maior ao do segundo
trimestre de 2021, com um crescimento superior a 40% em produtos de valor agregado. As informações
partem da BRF.
Revisão: Pedro Carneiro (pedro.carneiro@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2023 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 13/06/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 8,43Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.750,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 66,75Preço base - Integração
Atualizado em: 12/06/2025 09:40