A JBS (São Paulo/SP) é a mais nova contribuinte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS) com 200 mil matrizes, aderindo à iniciativa da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS, Brasília/DF), que busca impulsionar o consumo da carne suína no Brasil.
Segundo o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, a somatória representa um grande passo para a sustentabilidade da suinocultura brasileira. “Ganhar o apoio da JBS (…) fortalece nossa causa e com certeza trará bons frutos”, disse.
A JBS Foods é uma das empresas líderes do ramo de alimentação no mundo e possui mais de 300 unidades de produção no mundo, contanto com mais 230 mil colaboradores, e processa cerca de 110 mil suínos por dia com a bandeira Seara, o que corresponde a 16% do rendimento da corporação em 2015.
A gerente de Marketing da JBS, Renata Fialho, explica que a consolidação da parceria da JBS com o FNDS, por meio da marca Seara, se consolidou por ser uma iniciativa inédita e pioneira no Brasil, com ações de marketing que tem embasamento científico e credibilidade junto aos canais de vendas. “A parceria com o FNDS é o endosso de uma instituição que atua tanto junto aos consumidores, quanto aos produtores de carne suína”, sinaliza.
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50