![](https://acsurs.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Acsurs_Atualizacaodomaterial_AnuncioSite.png)
A Semana Nacional da Carne Suína (ABCS) vem conquistando novas redes de varejo a cada ano em que sua efetividade é comprovada com resultados positivos. Em busca de ampliar a efetividade da campanha e conquistar cada vez mais os brasileiros, a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) apresentou para o Carrefour, maior rede de varejo alimentício do Brasil, a estratégia da edição de 2019, que tem como tema “Sustentabilidade na suinocultura: uma realidade na produção brasileira”.
Participaram do encontro o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, a diretora de projetos e marketing da ABCS, Lívia Machado, a consultora de marketing Tayara Beraldi, o diretor comercial do Carrefour, Ernesto Fernandes, o Gerente comercial da rede, Airton Sato e a analista Marianne Sabel.
Ernesto Fernandes elogia a abordagem da ABCS e afirma que o tema da SNCS vai de encontro com o trabalho que vem sendo um eixo importante para o Carrefour. “A reunião foi excelente. Em pouco tempo conseguimos avançar o que não conseguimos fazer em três anos. Tiramos muitas dúvidas na área de sustentabilidade e entendemos que a ABCS está na mesma página. Isso fortalece nossa relação e esse ano estaremos fazendo a melhor semana dos suínos juntos”.
Cotação semanal
Dados referentes a semana 05/07/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 7,25Farelo de soja à vista tonelada
R$ 2.170,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.300,00Milho Saca
R$ 64,00Preço base - Integração
Atualizado em: 05/07/2024 14:00