SAFRAS (04) – Inovação na dose certa. Assim tem sido a Baggio Café,
empresa centenária no cultivo de grãos, que leva a seus clientes e admiradores
o melhor em café gourmet. Após lançar o Café com Cachaça, sucesso em
aceitação entre os consumidores, chegou a vez do café em cápsula, mais um
produto desenvolvido para os apaixonados pela bebida.
Tendência em países europeus e no mundo todo, o consumo do café em
cápsula já é uma realidade no Brasil. Entre 2012 e 2013, houve um crescimento
de 46,5% do produto, segundo uma pesquisa da consultoria Nielsen. Para Liana
Baggio Ometto, diretora comercial da Baggio Café, o consumo das monodoses é
uma tendência no mercado que veio para ficar.
Produzida com grãos 100% coffea arábica, os consumidores poderão
encontrar a bebida em três versões: suave, clássico e intenso. As cápsulas
são compatíveis com o sistema de extração Nespresso. “O dia a dia corrido
dos brasileiros requer praticidade. Com o café em cápsula isso é possível.
Vamos oferecer aos clientes, além da praticidade, um produto extremamente
nobre, com três opções de torra gourmet. Todas produzidas em nossa
torrefação e com controle de qualidade rigoroso. Cada blend é tratado de uma
forma especifica, com perfis de torra e moagem diferenciados”, afirma o
diretor industrial, Clodoaldo Iglezia. As informações são da assessoria de
comunicação da Baggio Café.
(CS)
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50