SAFRAS (03) – A forte presença da cana-de-açúcar em diversos produtos
que fazem parte do dia-a-dia dos brasileiros é o principal destaque de um novo
vídeo, que vai ser distribuído mundialmente a partir desta semana. A ideia é
disseminar o papel da cana-de-açúcar na sociedade brasileira durante o mundial
de futebol, período em que o Brasil estará no foco das atenções em todos os
continentes.
Produzido como parte da parceria entre a União da Indústria de
Cana-de-Açúcar (UNICA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações
e Investimentos (Apex-Brasil), o vídeo será divulgado principalmente por meio
de redes sociais. Com 1:30 de duração, a peça apresenta um casal de turistas
estrangeiros visitando o Rio de Janeiro e sendo surpreendidos pelas diferentes
aplicações da cana-de-açúcar, utilizada como combustível automotivo e
aeronáutico, em embalagens plásticas de refrigerantes ou de protetor solar ou
simplesmente como açúcar para adoçar a mundialmente conhecida caipirinha.
Realizado para a UNICA pela produtora VBrand, sediada no Rio de Janeiro, o
vídeo, que está disponível no canal da UNICA no Youtube
(www.youtube.com/user/UNICAcana), é mais uma iniciativa conjunta entre a
entidade e a Apex-Brasil, que trabalham juntas desde 2008 para promover
mundialmente o etanol brasileiro como opção de combustível limpo e
renovável.
As informações partem da assessoria de imprensa da UNICA.
(FR)
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50