Porto Alegre, 30 de outubro de 2015 – Com a reintrodução das categorias
da marca Perdigão no começo do terceiro trimestre do ano, a BRF teve
crescimento de canal entre 11% e 12%.
“Crescemos cerca de 11% e 12% nas categorias alvo presunto e linguiça
defumada”, comentou Pedro Faria, presidente da BRF, em coletiva de imprensa. No
terceiro trimestre, a companhia retomou algumas das categorias que estavam
suspensas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) como
requisito para a junção dos negócios da Sadia e Perdigão. Segundo o
executivo, não é possível especificar qual foi a participação das
categorias retomadas pela marca Perdigão nesse crescimento, mas elas foram
essenciais.
Segundo Faria, a companhia não cresceu mais no canal de presunto e
linguiça por problemas de produção. As informações partem da Agência CMA.
Revisão: Carine Lopes (carine@safras.com.br) / Agência Safras
Copyright 2015 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 24/07/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 7,93Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.650,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.400,00Milho Saca
R$ 68,25Preço base - Integração
Atualizado em: 24/07/2025 11:15