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CARNES: Reintrodução de categorias Perdigão leva à alta de 11% da BRF

30 de outubro de 2015
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Porto Alegre, 30 de outubro de 2015 – Com a reintrodução das categorias
da marca Perdigão no começo do terceiro trimestre do ano, a BRF teve
crescimento de canal entre 11% e 12%.

“Crescemos cerca de 11% e 12% nas categorias alvo presunto e linguiça
defumada”, comentou Pedro Faria, presidente da BRF, em coletiva de imprensa. No
terceiro trimestre, a companhia retomou algumas das categorias que estavam
suspensas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) como
requisito para a junção dos negócios da Sadia e Perdigão. Segundo o
executivo, não é possível especificar qual foi a participação das
categorias retomadas pela marca Perdigão nesse crescimento, mas elas foram
essenciais.

Segundo Faria, a companhia não cresceu mais no canal de presunto e
linguiça por problemas de produção. As informações partem da Agência CMA.

Revisão: Carine Lopes (carine@safras.com.br) / Agência Safras

Copyright 2015 – Grupo CMA

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