Porto Alegre, 22 de novembro de 2022 – A JALLES MACHADO S.A. (Jalles Machado ou Companhia, B3:
JALL3) lançou nova identidade visual para sua marca corporativa, que passará a ser Jalles em
substituição à marca Jalles Machado.
Segundo comunicado da companhia, a mudança representa um novo marco no posicionamento da
Jalles, com o objetivo de modernizar, simplificar e conectar, sendo a partir de agora, a Jalles.
Além disso, reflete um novo momento da Companhia, que está em constante crescimento e evolução.
Em linha com essa mudança, também alterou a cor da marca de azul para o verde para representar
que a sustentabilidade está em sua essência.
Estamos plantando hoje uma nova Jalles, para colher um futuro mais positivo e próspero, mas que
carrega também os valores que nos fizeram chegar até aqui. Uma Jalles sustentável, conectada com
a terra e com as pessoas que movimenta e leva para frente. E é essa energia, que nos move aqui
dentro, que vai nos destacar no Brasil e no mundo., ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de
Siqueira Filho.
O reposicionamento da marca não altera, no momento, sua Razão Social e tampouco o seu código
de negociação na B3 (ticker) que permanecem inalterados.
As informações partem da assessoria de imprensa da Jalles Machado.
Revisão: Fábio Rübenich (fabio@safras.com.br) – Agência SAFRAS
Copyright 2022 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 13/06/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 8,43Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.750,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 66,75Preço base - Integração
Atualizado em: 17/06/2025 09:45