Porto Alegre, 20 de setembro de 2022 – Segundo projeção da Companhia Nacional de Abastecimento
(Conab), a safra de grãos 2022/2023 deve trazer mais um recorde na produção, impulsionado pelo
milho, soja, arroz e feijão. A LongPing High-Tech, em linha com o crescimento da produção
nacional e em busca da liderança do setor, segue sua estratégia de expansão e lança uma nova
marca de híbridos: a TEVO.
Uma das propostas da TEVO é incentivar o uso da tecnologia na interação com parceiros e
agricultores para reforçar uma relação mais próxima, atendendo às necessidades de cada um de
maneira mais assertiva, uma vez que o perfil do produtor rural tem se mostrado cada vez mais
conectado. A marca TEVO foi criada a partir das palavras Tecnologia, Evolução, Velocidade e
Origem, cujas iniciais formam o nome da marca. Com o slogan O Futuro da Semente, a TEVO busca
imprimir um novo conceito na interação com o produtor rural.
Somos uma empresa que acredita fortemente no potencial do agro brasileiro e, estamos construindo
o caminho para liderança no mercado de sementes de milho através de investimentos práticos e
imediatos. Agilidade é o nosso DNA. Essa agilidade vem ligada a muita tecnologia, de olho no futuro
e na sustentabilidade do agro. Por isso, trazemos mais uma novidade ao mercado, baseado no conceito
que já permeia as nossas marcas: estar sempre ao lado do produtor. Desde o início do ano,
traçamos uma linha forte de investimentos no Brasil para suportarmos o nosso crescimento e
conquistarmos a liderança em sementes de milho, e a TEVO é mais passo dentre as nossas
iniciativas, destaca Aldenir Sgarbossa, presidente da LongPing High-Tech. Com informações da
assessoria de imprensa da LongPing High-Tech.
Revisão: Pedro Carneiro (pedro.carneiro@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2022 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 25/04/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 8,42Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.885,00Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.100,00Milho Saca
R$ 73,25Preço base - Integração
Atualizado em: 29/04/2025 09:50