Porto Alegre, 20 de setembro de 2021 – A Sadia apresenta sua nova campanha
para linha de Suínos In Natura. O objetivo da campanha é explicar ao público
os benefícios dessa proteína e como ela pode ser uma opção saudável e
prática para o consumo diário. Além disso, a marca pretende esclarecer uma
série de mitos que existem sobre a proteína suína.
O chef Felipe Bronze, embaixador de Sadia, terá um papel essencial na
campanha, com a responsabilidade de mostrar todo o potencial culinário dessa
que é uma das proteínas mais consumidas no mundo. Assinada pela agência
Africa, a campanha é inspirada em uma expressão verbal bastante utilizada no
cotidiano como reação, depois de um argumento irrefutável: o famoso “bom
ponto”.
No filme, Bronze traz alguns desses “bons pontos”, como, por exemplo:
todo o cuidado e rigor mantidos pela Sadia em toda a cadeia de preparo de seus
produtos, a riqueza proteica e a recomendação da carne suína para quem busca
uma alimentação balanceada. Além disso, o vídeo explora o portfólio da
linha, mencionando a leveza e saudabilidade de cortes como o pernil, o lombo e o
filé mignon suíno – a Sadia dispõe desses produtos em diversas versões:
em peças íntegras, fatiadas, cortadas em cubos (Na Receita Suínos) ou até
mesmo já temperadas e prontas para assar (Suínos Fácil), indo do freezer ao
forno para facilitar o dia a dia.
“O Brasil é produtor mundial de carne suína e temos uma grande
oportunidade de aumentar o consumo nacional. Fomos buscar entender o consumidor
e identificar mitos e barreiras, bem como a pertinência da carne suína para o
dia a dia das pessoas, assim elas podem incrementar suas refeições e
deixá-las ‘no ponto’, com opções de carne suína que são muito saborosas
e saudáveis. Nossa linha oferece praticidade no preparo doméstico, com a
qualidade e a segurança que os produtos Sadia proporcionam. Felipe Bronze
protagoniza a nossa campanha, um chef especialista para explicar o valor da
origem como ponto de segurança. Queremos que as pessoas vejam e provem o quanto
a carne suína agrega no dia a dia e fazemos um convite para que os
consumidores possam explorar cada vez mais novas receitas e diversificar o
cardápio trivial”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva da marca. As
informações partem da assessoria de imprensa da Sadia.
Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2021 – Grupo CMA
Cotação semanal
Dados referentes a semana 30/04/2025
Suíno Independente kg vivo
R$ 8,42Farelo de soja à vista tonelada
R$ 1.836,67Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 72,23Preço base - Integração
Atualizado em: 06/05/2025 09:25