A Friboi, marca pertencente à JBS, foi a marca mais lembrada pelas populações dos estados do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais e pelos internautas que votaram pelo Portal UOL no Prêmio Top of Mind.
Mais da metade dos gaúchos citam a Friboi quando o assunto é carne. O índice de 51,8% apontado pela pesquisa Top of Mind 2014, promovida pela Revista Amanhã e o Instituto Segmento Pesquisas, garantiram à empresa a liderança no segmento.
Em Minas Gerais, o estudo que teve como principal objetivo medir o grau de lembrança das marcas de diversos segmentos de produtos existentes no mercado mineiro, também trouxe a Friboi como a marca mais lembrada pelos entrevistados, em levantamento realizado pela Revista Mercado Comum.
Pelo UOL e o instituto de pesquisas Datafolha, a campanha publicitária com o slogan “É Friboi”, veiculada em 2013, foi lembrada por 37% dos entrevistados.
“Para nós é uma satisfação receber o prêmio “Top Of Mind” na internet. Isso mostra que o mesmo trabalho realizado na televisão brasileira com os comerciais, estamos conseguindo levar para a internet. As pessoas se interessaram pelos formatos e conteúdos gerados pela Friboi”, comenta Maria Eugênia Campacci Rocha, Gerente de Marketing da Divisão Carnes.
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50