Reconhecida por desenvolver estratégias inovadoras no relacionamento com o mercado brasileiro de genética suína, a Topigs Norsvin acaba de lançar o projeto “Parceiras de Valor TN”, um projeto que dá vez e voz às boas experiências de parceiros e colaboradores.
“Estimular a interação, visando construir percepções, valores e experiências práticas. Este é o objetivo do projeto, através do qual estaremos apresentando ao mercado, semanalmente, depoimentos de clientes, parceiros e colaboradores. Esta ação vai veicular todas as semanas, durante 2019, um depoimento diferente, estimulando o sentido de pertencimento e mostrando que estas experiências crescem e podem ser multiplicadas. Ampliar a sensação de fazer parte do seleto grupo de pessoas que constroem a suinocultura de amanhã”, explica o diretor de Negócios e Marketing, Adauto Canedo Júnior.
Segundo Canedo, as mídias sociais e novos canais de comunicação estão nivelando o diálogo e interação entre pessoas e empresas. “As redes sociais, colocam empresas e clientes no mesmo patamar. Nossa preocupação é agilizar essa troca de experiências e percepções através de um canal aberto à participação de todos os pontos de contato com a marca Topigs Norsvin”, observa.
Os primeiros depoimentos semanais começaram a ser veiculados em janeiro, com resultados excepcionais, na avaliação da Coordenadora de Marketing da Topigs Norsvin, Letícia Pessini. “São manifestações espontâneas e embasadas em experiências concretas, que sedimentam parcerias internas e externas e rendem um feedback extremamente positivo”, resume Letícia.
Sobre a Topigs Norsvin
Com uma produção de mais de 1,6 milhão de matrizes e mais de 9 milhões de doses de sêmen por ano, a Topigs Norsvin tem se destacado pela evolução e difusão do melhoramento genético no mercado suinícola mundial, sendo reconhecida pela abordagem inovadora na implantação de novas tecnologias e pelo foco contínuo na produção de suínos eficientes. A genética Topigs Norsvin vem conquistando expressivos espaços no mercado do País, onde já responde por 30% das matrizes de elite da suinocultura brasileira. A Filial brasileira da Empresa também inova, com sistemas como o InGene e soluções como a TN70 e o Liquid que estão revolucionando o setor.
No sistema InGene, a granja recebe durante o povoamento fêmeas bisavós, avós e matrizes F1. Depois, passa a produzir sua autorreposição e, a partir daí, recebe de fora apenas sêmen dos melhores reprodutores Topigs Norsvin. Na TN70, considerada a melhor matriz do mundo, a combinação da alta eficiência reprodutiva com a excelência em terminados tem resultado em números surpreendentes; do mesmo modo que o sistema Liquid tem se destacado como o melhor da genética em inseminação artificial. Estes fatores, aliados a fortes investimentos em programas de pesquisa (mais de 19 milhões de euros anuais) situam a Empresa na liderança da nova suinocultura mundial.
Cotação semanal
Dados referentes a semana 22/11/2024
Suíno Independente kg vivo
R$ 9,53Farelo de soja à vista tonelada
R$ 71,50Casquinha de soja à vista tonelada
R$ 1.200,00Milho Saca
R$ 1.975,00Preço base - Integração
Atualizado em: 07/11/2024 17:50